quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um Ano Mais Bela ...


Muitos dizem que este é o ano da decisão. Cá entre nós, acho que "isso" já foi decidido faz tempo!
Muita gente não gosta de comemorar o aniversário, outros nem lembram que o aniversário está chegando ( né loira?! ), outros fazem contagem regressiva começando do 364.
Sinceramente eu também não gosto muito de comemorar meu aniversário. Não com festas e "parabéns cantado". Gosto de estar perto de pessoas queridas e ponto.

Mas o aniversário dela não. Não pode e não deve jamais ser passado em branco!
O par de olhos mais lindos que já vi, devem ser celebrados todos os dias.
O sorriso mais perfeito deveria ser comemorado com festa toda vez que nos desse o "ar da graça".
E com a dona destes olhos e deste belo sorriso não haveria de ser diferente.
Tenho que parabenizá-la todos os dias, uma vez a cada 2 minutos ... e se eu conseguisse o faria 7000x por segundo no seu aniversário.

E não tenha duvida de que farei qualquer coisa por estes olhos, por este sorriso, por esse cabelo loiro, cheiroso, macio ...

Eu não consigo descrever a felicidade, a ansiedade e a alegria que sinto quando seu aniversário se aproxima. Não sei, simplesmente não dá pra explicar.

Tenho vontade de gritar pra todo mundo que a mulher mais importante do mundo comemora mais um ano de vida, tenho vontade de trazer o mundo e as mais belas coisas que nele existem só pra ela. Tenho vontade de oferecer o jantar mais gostoso à luz da lua e das estrelas. Ela faz com que as minhas idéias mais malucas de repente façam sentido e por um instante ( um pequeno instante) pareçam possíveis.

E é assim que me sinto desde o dia que a ganhei de presente, o meu melhor presente e sem dúvida meu melhor futuro!

Acho injusto que esta mulher responsável por tantas mudanças na minha forma de ver a vida, no meu comportamento ... na minha temperatura ... ( ai ai ) tenha apenas um dia para ser comemorado.
Um dia é muito pouco pra quem faz meu olhos brilharem todos os dias, menos ainda pra quem faz meu coração disparar de felicidade só de ouvir sua voz ...

O que tenho pra lhe oferecer não só hoje mas todos os outros dias que por direito deveriam ser todos seus também é o meu amor, o meu carinho, a minha gratidão e respeito por ter ao meu lado alguém como você.

Desejo 365x mais saúde, 365x mais tranquilidade e 365x mais paz. É a única forma de dobrar o que eu já desejo todos os dias à você, à nós e aos nostros futuros bambinos!
O resto eu lhe ofereço pessoalmente e espiritualmente.

Carina, feliz aniversário!

Parabéns pelos 24 anos sendo a mulher mais linda e mais incrível do mundo!

E obrigada pelos ( quase ) dois anos me proporcionando exclusividade de tudo isso que você é!


TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!

2 comentários:

Carina Renó disse...

Estou sem palavras... estou Nhóin Nhóin! Estou ainda mais apaixonada por você. TE AMO

Carina Renó disse...

e só pra registrar:

Eu realmente já decidi. Decidi me casar com vc e passar o todos os dias ao seu lado.. dispersando e dispensando qualquer possibilidade de outra pessoa me tocar, me ter... e ter se quer a minha atenção...
Por que o amor e o desejo que sinto por vc é certo é certeiro e é sincero. Eu te amo. Você é tudo pra mim!

De Qualquer Maneira!