terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudando de Canal...

Acabou a novelinha típica mexicana e agora vamos "Viver a Vida". Trocadilhos péssimos à parte, foi bom termos discutido esse assunto e publicado, assim as pessoas vão acreditar que nosso relacionamento é de verdade e que não é o tempo todo um conto de fadas ( só 98% de conto de fadas! ).
Não vou negar que meu coração ficou apertadinho, que senti um medo enorme de perdê-la e que pouco tempo depois da discussão eu já me senti rídicula pela forma com que tratei a mulher que amo. E não nego também que essa coisa toda me deixou radiante e me sinto obrigada a dizer mais uma vez que há males que vêm para o bem!



Não sei se vou conseguir ser tão clara e explicar tudo exatamente como senti. Mas com esse capítulo da nossa novela eu pude enxergar com mais clareza ainda o nosso poder de compreensão, o nosso companheirismo, o respeito que temos uma pela outra e mais do que tudo isso o amor e a vontade de ficarmos juntas!
Existem momentos da nosa vida em que as coisas parecem que não vão dar certo, e isso te estressa, te deixa pra baixo e você se vê explodindo por qualquer coisa. E é nessa hora que muitos relacionamentos vão para os ares por não estarem firmes como achavam que estavam ou como de fato deveriam estar!

É por isso que a cada dia que passa tenho mais certeza de que estamos no caminho certo.

Carina, eu AMO VOCÊ!


Lika

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!