sábado, 6 de março de 2010

Casamos!

Nossa, quanta coisa aconteceu desde o último post!

Entreguei meu TCC, serei tia novamente, minha mãe começou a trabalhar em Jambeiro, voei de avião pela primeira vez, várias mudanças na república em que moro.

Mas a principal mudança e notícia mais importante é: a Lika conseguiu um emprego na Starbucks do shopping Eldorado e virá morar aqui comigo *.*

Isso significa que estamos casando!

Sim, vou casar com a mulher mailingotódumun.
Até trocamos as alianças de mão e nosso status de relacionamento na rede social orkut já é "casado".
Teremos bastante tempo pra aperfeiçoar e desenvolver nosso vocabulário Nhoin Nhóin da Nhoinnhoinslândia.

Brincadeiras à parte, não será exatamente da forma como gostaríamos, afinal estaremos em uma república, dividindo o apartamento com outras pessoas, também não teremos nenhuma cerimônia oficial ou algo do tipo, mas saber que dormiremos juntas todos os dias (ou quase todos) me deixa exorbitantemente feliz. Só de imaginar que terei aqueles zóin fechadin me olhando e que poderei fazer cafuné nela todos os dias caio em suspiros.

Já testamos bastante nossa convivência. Já verificamos que nossa bagunça é compatível e que acima de tudo nossos corpos, nossas mentes e nossos objetivos se cruzam e se entrelaçam numa mesma direção. Sabemos que não será assim tão fácil administrar as coisas juntas, mas creio que estamos preparadas para construir a NOSSA vida e acima de tudo sermos pessoas melhores a cada dia.

Quanto à aceitação ou rejeição a nossa relação homossexual, o que tenho a dizer é que as pessoas que amo e que realmente são importantes pra mim aceitam, aprovam e acima de tudo admiram meu relacionamento com a Lika. Mesmo sabendo que o Brasil é considerado o país mais homofóbico do mundo, comprovado inclusive pela empatia do povo brasileiro por um indivídio ignorante e homofóbico em um reality show, confiamos que ao assumir nosso amor estaremos fazendo a nossa parte para tornar a sociedade mais tolerante e menos preconceituosa.

E pra finalizar fica esse vídeo da música Imorais da Zélia Duncan, que considero um autêntico hino gay.

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!