segunda-feira, 5 de abril de 2010

LUTA ( O ) !!!


Toda vez que entro no blog brigo comigo! Me dou sérias broncas quando o vejo tão abandonado e desatualizado. Tenho vontade de pedir desculpas a ele como se fosse " Meu Querido Diário" ( e peço! ).

Pelo menos as últimas a Cá já comentou aqui!

Nesses últimos dias, muito se tem falado sobre homossexualidade e homofobia. Tanto que pelo primeira vez na história mundial, o site oficial do artista é o último a saber da "novidade": Rick Martin assume sua homossexualidade! Ohhh!!!

E na mesma pegada do "Living la Bicha Loca", Netinho ( aquele do refrão: " Ooo Mila mil e uma noites de amor com você" ) também dá seu pulinho pra fora do armário, de novo!

Claro que ainda ficamos no aguardo sobre Zeca Camargo, Richarlyson, Gianecchini entre tantos outros, mas já deu pra ficar mais do que claro que ser gay é normal e que isso não nos impede de sermos ótimos profissionais, ótimas pessoas e acima de tudo SERES HUMANOS!

O que me espantou e me envergonhou foi o resultado do BBB e a idolatria que a "Máfia Dourada" tem pelo ogro, estúpido, ignorante E HOMOFÓBICO Marcelo Dourado.
Pra ser mais precisa, este foi um fato que me enojou da nação brasileira, cuja a bandeira tem como lema ORDEM E PROGRESSO.
E o que tivemos foi uma desordem e RETROCESSO!

Sinceramente, quero que o Dourado e seu 1,5 milhão se fodam! Pouco me importa o dinheiro que ele ganhou. O que importa foi muita coisa que "perdemos". Entre aspas porque acredito que nada do que os ativistas gays ou aqueles que "simplesmente" andam de mãos dadas na rua fizeram foi em vão.

O simples fato de andarmos de mãos dadas na rua, de tornar público o carinho e afeto que temos pelo nosso (a) parceiro (a) já é muito. Quando tornamos pública a nossa união fazemos com que no mínimo 15 pessoas pensem mais uma vez a respeito e com respeito.

Perdemos uma batalha na emissora que elegeu Collor e Lula como presidentes do país e agora Dourado como "digno merecedor" do prêmio! Mas as batalhas que enfrentamos todos os dias ao colocar os pés pra fora de casa, ninguém nos impede de vencer. É fazendo e mostrando o nosso melhor em tudo que fazemos que logo logo essa "guerra" deixará de existir.

Fica aqui o nosso LUTO PELA IGNORÂNCIA BRASILEIRA!

"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!!!"

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!