quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Tão amada ontem, tão vivenciada hoje e tão desejada amanhã"

Ficar vendo suas fotos antigas e blogs antigos é engraçado... surge uma emoção estranha, algo parecido ao que sentia quando era mais nova, aquela coisa que eu não sabia o que era, mas que me atraia pra mulheres e para São Paulo.

Me faz recordar de quando eu vinha passar finais de semana na casa da Ursula e ficava até de madrugada na net (já que em Sjosé eu raramente acessava)... pesquisando sobre bandas, blogs de meninas que curtiam meninas e salas de bate papo. Aquilo tudo me dava um friozinho na barriga, uma certa fascinação. Eu tinha certeza de que encontraria você aqui.

Mas apesar disso eu não imaginava, nem planejava morar em São Paulo. Recebi o convite no Natal e 22 dias depois estava vivendo por aqui.

De repente percebi que eu estava bem mais próxima daquele mundo que tanto me atraia. Comecei a sair sozinha pra conhecer lugares e pessoas, lugares que você certamente frequentava... mas nunca nos encontramos.

E quando comentei qual seria a minha reação se não nos conhecessemos e você cruzasse comigo na rua com aquela roupa que usou sexta passada, estava me referindo a essa época. Eu faria meia volta, te ultrapassaria, e cruzaria novamente, olhando bem nos seus olhos como quem pede "me leva com você peloamor!".

Sinto um leve desespero ao pensar que um dia estivemos tão longe, mas ao mesmo tempo uma alegria imensa por saber que você, nao apenas faz parte, mas É a minha vida. Hoje eu olho bem nos seus olhos e consigo sentir que nossas almas estão ligadas, e que eu não preciso pedir nada, nem fazer promessas, pois nós duas simplesmente caminhamos na mesma direção.

Amo você.

Carina

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!