segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Can't Take My Eyes Off Of You

08.03.2008 - Dia internacional da mulher

Eu conheci a mulher da minha vida!
Poderíamos comemorar somente o aniversário de namoro ( 05.04.2008 ), mas para mim o dia mais importante mesmo foi quando nos conhecemos.

Desde aquele momento que em nos cumprimentamos pela primeira vez na noite, quando eu olhei pela primeira vez os olhos verdes mais lindos que já vi, quando admirei pela primeira vez o sorriso que até hoje me deixa toda derretida, quando ouvi pela primeira vez o nome da mulher que faz de mim hoje, e desde aquele dia, a mulher mais feliz do mundo!

Ainda me pego sonhando acordada, sorrindo o sorriso mais apaixonado lembrando desse dia maravilhoso. Todas as besteiras que falamos, as risadas que demos uma da outra e com a outra, das confissões de um passado não tão legal, dos olhares já apaixonados que trocamos naquele dia, do beijo que se encaixou perfeitamente em meus lábios.
Mas o que me deixa mais boba ainda foi a certeza que tive que teria você pro resto da minha vida.

Hoje tenho cada vez mais motivos para acreditar que estava certa.
É você tudo o que eu preciso, é quem me alegra, é quem me conforta, é quem me dá carinho ( melhor e mais sincero que já recebi ), é quem cuida de mim, é quem me faz rir, é quem chora comigo na tpm mesmo quando não temos motivo, é quem faz declarações de amor quando menos se espera, é quem guarda meus segredos, é quem compartilha sua vida comigo...

Agradeço de novo, mais uma vez e novamente pelo final de semana incrível.
Este mais do que todos porque é muito fácil fazer de um final de semana 3 dias agradáveis. Complicado é transformar o final de semana que tem tudo para ser o pior, no melhor da sua vida.
Acredite que mesmo que não tenhamos feito nada de mais, pra mim valeu, e valeu muito!



EU AMO VOCÊ!!!

Mas sinto que essa frase " eu te amo " já não tem mais o poder de expressar tudo aquilo que sinto, com toda a intensidade que preciso expressar. Então quero que saiba, sinta e tenha certeza que tudo o que eu sinto, todo meu amor por você, é maior do que qualquer coisa que possa estrága-lo!

Mais uma vez saí escrevendo tudo do jeito que pensei, sem reler, sem editar , sem fazer nada, mas sei que você me entende de todas as formas, em todas as línguas e linguagens!


Sua,
Lika

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!