quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quando a gente ama brilha mais que o sol...

Tem um trecho de Brida ( Paulo Coelho ) que diz que quando encontramos nossa Alma Gêmea vemos um ponto iluminado acima do seu ombro esquerdo.
Lembro que depois que eu li isso entrei em parafusos e procurei pontos brilhantes no ombro de todo mundo, do motorista do ônibus até Madonna.
Eu já cogitava a hipótese de não encontrar minha alma gêmea nessa vida. Algumas vezes até me forcei enxergar algo e o máximo que eu conseguia era ver pontinhos coloridos na parede de tanto esfregar os olhos! ¬¬"
Com o tempo fui desencanando dessa idéia até o dia que que encontrei esse alguém com um ponto iluminado acima do ombro esquerdo, abaixo do direito, um no meio da testa, dentro da boca, na barriga, no braço, no nariz, no pescoço, atrás da orelha, no cabelo e descobri que cada pontinho daquele era uma outra vida que tínhamos nos encontrado.
Nós sempre gostamos das pessoas de formas diferentes das que já gostamos de outras, isso é fato e todo mundo sabe. Eu só não imaginava gostar tanto de alguém, de todas as formas que eu já tinha gostado e mais algumas. Talvez seja isso que as pessoas chamam de Amor.

"Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascerMe fez despertar..."

Não dá pra explicar a vontade de grudar em você em não soltar nunca mais. A vontade de dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Não tem como explicar a alegria que sinto quando chega sexta e eu sei que vou te ver. Também não sei explicar de onde vem tanta tristeza quando temos que nos despedir. Realmente não sei responder, não sei explicar nada.
Mas sei sentir e agradecer tudo isso.Agradeço à Deus , ao destino, ao acaso e a todos os outros "colaboradores" deste encontro. Agradeço este "ser iluminado" por me fazer sorrir todos os dias ao acordar só por saber que tenho você ao meu lado, por ter certeza que posso contar com você sempre pra tudo.
Obrigada por me oferecer tanto amor e tanta paz através de um abraço.
Obrigada por tirar meus pés do chão a cada beijo.
Obrigada por cada olhar que me compreende e me conforta.
Obrigada pelos carinhos e pelas palavras que me diz ao pé do ouvido.
Obrigada por existir e fazer de mim uma mulher completa e feliz!
Eu amo você não só pelo o que você é, mas também por tudo aquilo que sinto e que sou hoje.

"...Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoarO nosso amor."

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!