quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Melhor Crise Existencial!

Feriado

Quinta-feira
Arrumar a mala. No caso, mochila!
Mas antes, ver a previsão do tempo ...
Frio ... muito frio em São José dos Campos segundo as previsões do INPE.
Vamos lá: Cachecol, Cacharrel, Jaqueta, Calças, Meias, Blusas de manga comprida e etc ...

Sexta-Feira
Frio em Sampa.
Encontro a esposa e a "sobrinha" na Rodoviária e vamos pra Sanja!
Chegando em São José ficamos surpresas: CADÊ A PORRA DO FRIO?!
Ahhh seria ótimo se tivéssemos levado roupas de calor ou pelo menos um "meio termo"!
Mas como diz minha nhóin nhóinzinha numtempotância!
Eu estava com vontade de tomar um vinho barato, e a noite não pedia mais do que isso!
Vinho barato, boa companhia e boa música! E foi assim a nossa noite no Hocus Pocus!

Sábado
Dia de descansar e ver o jogo do São José Esporte Clube, a Águia do Vale!
Acordamos tarde e fomos para o jogo, fardadas!



Chegamos no estádio e ... e ... e ...

cri ...

cri ...

cri ...

Não tinha nem o pipoqueiro para contar a história! Será que o jogo foi em outro estádio? Será que o jogo aconteceu nesta data, mas no ano passado? Será que que tudo isso não foi intriga da oposição Guaratinguetaense? Será que forças ocultas levaram o jogo para um campo de pouso de naves espaciais?

Fica a Pergunta: O que aconteceu?!

Sem jogo, mas com muita vergonha demos meia volta e fomos rumo a casa da Vó Ruth, mas antes Carrefour almoçar! Estávamos verdes de fome e arrasamos em uma feijoada. E já que estávamos por ali, por que não fazer do Carrefour o programa não é?! Fomos tomar um café, assistimos e secamos o SPFW, opa SPFC e funcionou! Compramos coisas pra fazer uma saladinha gostosa para a Vovó e assim foi o sábado!

Domingo
Dia de prova. Na medida do possível eu estava bem tranquila e não poderia ter sido diferente depois de uma bela noite!!! ( obrigada Cá! )
Meu amor e minha sogra foram me levar na escola onde aconteceria a prova, algumas horas depois foram me buscar, lindas e loiras e com mais uma loira bem gelada na mão!
Tsssssssssss AHHHHHH!!!

Jogo do Brasil, Taubatexas, Posto, São José, Eclético e mais uma noite muito boa, com pessoas maravilhosas, risadas sinceras na verdadeira cidade maravilhosa!

Segunda
É dia de voltar pra Sampa!
Abro a janela e tenho a sensação de estar sendo arrancada de um lugar que eu n ão deveria sair. Foi exatamente isso que senti quando olhei aquela paisagem e lembrei que estava saindo de lá ... e voltando pra São Paulo!
Senti um leve desespero e ao mesmo tempo uma tranquilidade. Como se alguém me dissesse que em breve eu teria tudo aquilo de volta!
Chegamos em São Paulo e o segundo sinal da crise se manifesta:
Ao invés de irmos em direção à saído do metrô, nós fomos caminhando em direção ao guichê onde se compra passagem para São José dos Campos! "Erro" percebido na metade do caminho ... tomamos nosso " verdadeiro " rumo.
Em casa ( na casa da Cá ), conversamos sobre como seria, e como será nossa vida em São José e mais uma vez me confundo e mais uma vez tive a sensação de estar lá.

Acho que estou recebendo sinais, ontem recebi uma oferta de emprego em SJC de um site que sou cadastrada, mas SEMPRE, a vida inteira ( rs ) só recebi ofertas em São Paulo.

Dia 15/11 tem mais uma prova, e se essa do feriado bateu na trave, a próxima é gol de placa! E tenho dito!

Ai ai ai ... tá chegando a hora ...

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!