segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bonete - Agosto de 2009

Sabe aquelas coisas que só acontecem em filme?

Sabe quando parece que tudo está dando errado, mas ainda assim você tem certeza que está no lugar certo e na hora certa simplesmente porque está com a pessoa certa?
Pois então, bastou olhar pra Lika, naquela praia escura e deserta, atravessando aquela mata fechada no meio da madrugada que tive ainda mais certeza que é ela.

Foi baseada nessa percepção que tentei transformar um imprevisto desagradável em um mero detalhe. Mesmo que demore um pouco pro mal estar passar realmente, mesmo que eu tenha feito cobranças desnecessárias e infantis, não há nada como conversar, assumir os erros, e o melhor de tudo: comemoramos um ano e cinco meses de namoro sem brigas.

E assim o Bonete mais uma vez foi uma bênção. Mesmo tendo que caçar onças no meio da mata atlântica.

Enfim, me nego a descrever detalhadamente os fatos desse camping, afinal, ainda não me recuperei fisicamente daquelas trilhas com o peso da mochila nas costas.

Mas confesso que já estou morrendo de saudades do Bonete
e principalmente do meu Nhóin Nhóinzinho... não sei se consigo dormir sem tê-la ao meu lado.

Te amo, Lika!


Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!