domingo, 5 de julho de 2009

Testada e Aprovada!

E a novidade?

Depois de uma semana de "teste", a Cá está aprovada como esposa.
O primeiro teste havia sido no Bonete, que apesar das situações de estresse, ainda estávamos em um lugar paradisísaco!

Pois bem, depois e um tempo e de volta à terrinha da garoa, outro teste.
Rotina, contas, dias estressantes de trabalho ( e/ou faculdade ), festas e muitas festas no apartamento e o resultado: mais do que positivo.

Ainda mais se lervarmos erm consideração o fato de que após o casamento seremos só nós duas. \o/ ( que chegue logo esse dia pelo amor de Deus!!! )

Por enquanto seguimos brincando de casinha, revezando e nos dando apenas dois ou três dias de intervalo por semana. ( acho mais do que suficiente! )

E amanhã vida nova, começo meu curso de barista. É o primeiro passo para um dos maiores sonhos que temos juntas ;)

Saí do estúdio e essa semana já começo correr atrás de algo novo, espero que seja logo, não tenho tanta npressa, acredito que as coisas acontecem na hora certa.
O que tãmbém não significa ficar de bobeira apenas.

Fim da semana de casada, começando com semana de namoradas no primeiro mês de namoro.

Saímos da casa dela, direto pra minha... afinal acho inadimissível passar as noites de fim de semana longe dela.

Amor, obrigada por tudo!

Te amo

Lika

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!