quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Famosos no armário

Esse post é pra registrar aqui no blog duas frases que nos identificamos:

"Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha." LUIS FERNANDO VERÍSSIMO

"Acredito nas pessoas livres... E parece, existe uma gente que conquistou a sua liberdade e tem coragem para mostrar-se. Revelar segredos. Melhor ainda, fofocar sobre si mesma. Esse mundo, o das pessoas que não têm medo de ser, é real e pertence a qualquer um que o queira. É só estender o braço e a felicidade de não fingir está bem ali.
Somos a nova família, lutamos para sermos amados assim: loucos, estranhos, lindos e até mesmo chatos. Porque em meio aos que falseiam, somos os que querem simplesmente amar. E amar, bom... Amar é chique!" FERNANDA YOUNG

A frase do Verríssimo é clarissima, já a da Fernanda Young é mais pessoal, porém, todo mundo sabe (se não sabe fique sabendo) que a Sra. Young tem um pézinho lá, ou melhor, um pézinho cá no nosso mundo gay.

Andei pensando numa lista de famosos "no armáro" ou que estão na "zona suspeita": Gianecchini, Zéca Camargo, Richarlyson, Cristiano Ronaldo, Araci Balabanian (SAPATÍSSIMA!), a filha da Vera Ficher, Letícia Spiller (certeza que ela já pegou mulher). E o Roberto Justos que freqüentava casa de swing quando era casado com a Eliana! Acreditem! Minha fonte de informação é segura. Não estou dizendo que casa de swing é coisa de gay, mas que é uma "zona suspeita" é!

Conheço uns artista menos famosos que morro de vontade de jogar o nome aqui na net revelando. Tem um cara que faz várias campanhas publicitárias, Nova Schin, Ruffles, Folha de SP, Ford, todo mundo já viu o rosto dele. Ninguém imagina quando vê ele atuando, mas, é uma bicha fofa e linda!
Também conheço uma atriz de teatro que eu já achava talentozíssima, quando descobri que é casada com outra mulher, me tornei fã incondicional! E sei que a Lika também achou ela incrível quando fomos assisti-la atuando. Aliás, segundo a Lika, sapatão adora teatro, e realmente todas as peças que fui tinha lésbicas na platéia. #ficadicaprassolteiras

E já que estou falando de teatro, Betina Botox:

6 comentários:

Títi disse...

E é uma lista grande essa né...rs

L.L disse...

É uma lista grande mesmo...hehehe Qto a Letícia Spiller, tb sempre desconfiei dela e ainda teve aquele episódio com a Maria João Bastos (http://lezworld.forumotion.com/celebrity-lesbians-f1/leticia-spiller-and-maria-joao-bastos-t2.htm)... em que ela deu um chutão na porta do armário, mas depois fechou de novo!hehehe

Anônimo disse...

hehehe lista gigantesca... seria bom se mais pessoas públicas assumissem!

Poetisa (Helena) disse...

Meninas, também acho incrível como tem gente incubada por aí, rs. Mesmo sendo hétero, tenho uma cassetada de amigos e amigas gays, sou mesmo a favor de um mundo mais colorido, rs. As pessoas são muito preconceituosas e a gente tem que fazer o possível para mudar isso.
Se puderem, dêm uma passadinha no meu blog:
escrevoparaviver.blogspot.com

Afrodite disse...

Adorei o blog voltarei sempre...bjs

Mayra Di Manno disse...

Meninas,
Muito bom o blog. Virei fã;
Um beijo,

De Qualquer Maneira!