sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bonete Gay 2009




Eu provavelmente falei pra Lika sobre o Bonete logo no dia que nos conhecemos. E sei que falei durante todo o resto do ano sobre aquele lugar onde senti uma paz inigualável e onde, diante do mar, Deus disse que meu grande amor estava chegando.

Foi engraçado perceber que a ansiedade dela era maior que a minha em relação a essa viagem.

No dia 25 tive a alegria de inserí-la no contexto familiar natalino, onde apresentei a mulher da minha vida a todos os meus primos irmãos. No dia 26, aniversário da “sogrinha”, com lotação máxima no apartamento da minha avó e de madrugada fomos às compras do Bonete.

Dia 27... muito sono, preparativos finais, serra de Ubatuba, um pouquinho de estresse na chegada à praia Lagoinha, mas... enfim... eu e a Lika fomos as primeiras a chegar no Bonete.

Dia 28 acordei diante daquele mar LINDO! E então meu amorzinho começou a descobrir o que era estar no Bonete. E nesse dia eu comecei a descobrir que teríamos um Camping Gay Bonete 2009. Durante a noite fizemos amor na barraca pela primeira vez e senti com uma intensidade extratosférica que eu e a Lika éramos uma coisa só. Então não consegui mais dormir e tivemos um verdadeiro Lost Gay.

Dia 29 em algum momento comentei com a Lika: “ontem na barraca eu tive uma sensação muito forte de que...” e ela completou tirando as palavras da minha boca: “éramos uma só”. Incrível.

Passei a não ter mais noção dos dias da semana... me diverti, me estressei, curti meus amigos, inclusive os que apareceram de surpresa, conheci pessoas incríveis, vivi no limite, observei o convívio em comunidade e sua relação com natureza. Refleti sobre o fogo, a água, o ar e a terra. Vivi em uma casa a céu aberto por 7 dias.

Nunca imaginei viver momentos de tanta intimidade como os que tivemos em nossa experiência de acampar na praia. Posso contar nos dedos de uma única mão quantas vezes nos separamos por alguns minutos durante os 10 dias que estivemos viajando. Momentos de necessidades fisiológicas 1 e 2 e até nas missões higiênicas femininas mensais mais complexas eu estava presente.

Passei a amar ainda mais a convivência com a mulher maravilhosa que é a Lika, e como ela mesma disse: “essas viagens servem ou pra foder o convívio ou pra aproximar mais”. E neste momento, recordando de nossos últimos momentos no Bonete, na linda trilha, no barquinho, em Caraguá, no ônibus na serra a caminho de São Paulo, onde observei o dia amanhecendo com o prazer de sentir minha namorada adormecer em meus braços... enfim, considerando todos os momentos, tenho a certeza de que nosso convívio me tornou ainda próxima dela e já confesso minha vontade imensa de retornar ao Bonete pra acampar mais dias e dias com a menina mulher da minha vida, que é o meu Nhóin nhóinzinho mais lindo do mundo!

_______________________________________________

Valeu a pena! E tudo vale a pena se você está ao meu lado.

Te amo!

Nenhum comentário:

De Qualquer Maneira!